Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 7

Anteriormente:

(seunome): ta linda Demi.- disse abraçando-a.

Demi: você também, swag.- ela disse rindo.

Agora:

(seunome): vamos?- perguntei.
Demi: vamos.- ela disse sorrindo.
(seunome): você esta muito linda Demi.- disse abrindo a porta do carro pra ela.
Demi: você já disse, chata.- ela disse fazendo biquinho, imensa vontade de morder, opa.
(seunome): chata, sou é legal, me ame bocó.- disse dando a partida no carro.
Demi: já te amo bocó.- ela disse rindo.
(seunome): bom saber, Demetria porque diabos postou aquela minha foto? quer que eu morra de vergonha antes do nosso casamento, como assim baby?- disse rindo.
Demi: não morra, ainda nem transamos.- ela disse rindo.
(seunome): ai que horror.- disse rindo.
Demi: postei a foto porque tava linda, e queria divulgar minha música, ai usei você como imagem, pra chamar a atenção sabe.- como assim?
(seunome): Demi, juro que se não estivesse dirigindo te batia, é sério.- disse fazendo cara de brava, ela só ria de mim.
Demi: to brincando amor, você não teria coragem de me bater, ou teria?- ela disse semicerrando cílios (uehuehu semicerrando cílios huehueh acho isso muito engraçado, sério, ta tchau.)
(seunome): paga pra ver.- disse desafiando-a.
Demi: isso foi uma ameaça?- ela disse.
(seunome): não, isso foi apenas um aviso.- disse, olhamos uma para outra e caímos na gargalhada.
Demi: que merda, McDonalds? sério isso (seuapelido)? você não ia me levar no cinema?- ela disse assim que abri a porta do carro para ela descer.
(seunome): quando a fome fala mais alto, você não pensa, só vai atras da comida, cinema a gente marca outro dia vai, to com fome.- disse.
Demi: não quero mais casar com você, prevejo uma esposa não romântica.- ela disse enquanto se sentava em minha frente.
(seunome): ei, eu sou romântica quando quero.- disse rindo.
Demi: ata, chama o garçom ai senhora romântica.- ela disse.
(seunome): EI GARÇOM.- dei um berro, todo mundo da lanchonete me olhou, opa.
Demi: meu deus que vergonha, para de ser escandalosa garota.- Demi ria muito, tipo muito mesmo.
(seunome): eu to com fome porra.- disse rindo.
Garçom: desculpe senhoras, quais são seus pedidos?- finalmente.
(seunome): pra mim, dois bigmac, mcfritas e um refrigerante grande.- ela disse, nossa.
Demi: meu deus, pra onde vai tudo isso.- Demi disse rindo.
(seunome): fase de crescimento baby.- disse rindo.
Demi: credo, bom vou querer um big tasty e um refrigerante.- ela disse.
Garçom: ok, anotado, logo viram seus pedidos.- o cara disse.
(seunome): valeu.- disse.
Demi: então, como vai a vida?- ela disse assim que o garçom saiu.
(seunome): muito bem, melhor impossível, e a sua Demizinha?- disse rindo.
Demi: vai se fuder, vai bem, muito bem, tirando um ser que essa semana ta só me incomodando.- ela disse.
(seunome): nossa, quem?- disse espantada.
Demi: você, idiota, mas eu te aturo né, fazer o que.- ela disse.
(seunome): tu me ama que eu sei.- disse e ela riu.

E assim seguiu o nosso ''jantar'', na boa McDonalds é foda, Demi que é muito fresca. Depois de eu pagar a conta, na qual uma pessoa discutiu querendo pagar, não deixei, convidei Demi para dormir na minha casa (sem malicia), disse que ia chamar as outras garotas, Sel e Miley. Sobre meus sentimentos? sobre Demi os melhor aumentaram, muito, cada dia amo mais essa garota, ela é tão apaixonante, como diz ela, um ser incrível, agora me vejo apaixonada por Demi, mas e o medo? o medo de acabar com essa longa amizade, mas eu tenho que agir, não posso deixar essa mulher escapar, eu a amo.  

Continua.  

aeeeeeeeee gatas, voltei o/, desculpa qualquer erro. vou tentar postar outro, hoje ou amanha, nao sei, mas é isso, comentem,  beijos.

Um comentário: