Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Just a Kiss - Capítulo 6 MARATONA

Anteriormente:

(seunome): passo na sua casa as oito.- ela disse, assenti, já tínhamos chegado na minha casa, despedi-me dela.
Demi: até depois.- disse e dei-lhe um beijo na bochecha.
(seunome): até.- ela disse sorriu de canto, ai meu deus que sorriso.

Agora:

(seunome) Johnson

Deixei Demi em sua casa e parti para a minha, estacionei o carro na calçada mesmo, Miley sendo Miley, deixou a chave em baixo do tapete, tipo, oi ladrão pode roubar a casa da minha amiga ta, entrei e me atirei no sofá, liguei a tv, estava no E!, Miley sempre olhando as fofocas, mas uma coisa me chamou a atenção, estava passando sobre eu e Demi, comecei a prestar atenção  no que a apresentadora dizia:

A cantora e atriz Demi Lovato, nesta manhã resolveu mudar de visual para sua nova turnê que está próxima. A cantora pop foi ao salão de beleza acompanhada de sua melhor amiga (seunome) Johnson, logo depois da transformação Demi postou uma foto em suas redes sociais com a mesma, os fãs enlouqueceram. Logo depois (seunome) levou Demi para almoçar e ao saírem do local Demi e (seunome) responderam algumas perguntas feitas por paparazzis, Demi disse que manterá essa cor de cabelo durante a turnê, e (seunome) afirmou não estar namorando, e que nunca namoraria Justin Bieber, o que muitos fãs estavam suspeitando foi esclarecido. Logo após isso Demi postou uma foto em suas redes sociais (nesse momento passava em uma tv que tinha no estúdio minha foto dirigindo, quando eu mostrei a língua, eu mato a Demi.)  e na legenda da foto Demi colocou um trecho de uma de suas músicas: sou uma louca pulando de um trem em movimento, sou uma Jane Bond, envergonhando todos os garotos, sou uma carta coringa, e eu vou roubar seu jogo, melhor prestar atenção.
Alguns fão subiram tags de (seunome) e Demi como casal, mas nada ainda comprova. O programa fica por aqui, até mais pessoal.

Quando terminei de ver aquilo estava de boca aberta, como assim Demi posta foto minha com música dela e como assim eu e ela casal, tentei tirar aquilo da cabeça, mudei de canal e fiquei olhando alguns filmes. Depois fui tomar banho e me arrumar, ri da minha roupa, pareço o Justin, era sete e meia quando terminei, fiquei mexendo no celular, curtindo as fotos que Demi tinha postado, depois sai e fui em direção a sua casa, cheguei lá, toquei a campainha, ela demorou um pouco a abrir a porta, mas quando abriu, nossa, ela estava muito linda.
(seunome): ta linda Demi.- disse abraçando-a.
Demi: você também, swag.- ela disse rindo.

Continua.

Pequeno e demi cada vez se declarando mais, hmmmmmmm

6 comentários: