Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Just a Kiss - Capítulo 4 MARATONA

Anteriormente:

(seunome): chegamos donzela.- disse.

Demi: então abre a porta pra mim, escrava.- ela disse, fiz cara de ofendida. 

Agora: 

(seunome): folgada você eim.- disse saindo e abrindo a porta pra ela.
Demi: gosto de incomodar você.- ela disse.
(seunome): percebi, vamos logo porque to com fome.- disse puxando ela.
Demi: calma, a comida não vai fugir.- ela disse rindo.
(seunome): mas minha fome é grande.- disse.
Demi: percebi.- ela disse rindo, entramos no Mc e fizemos nossos pedidos.
(seunome): então Demi, quando começa sua turnê?- disse.
Demi: semana que vem, porque?- ela respondeu.
(seunome): vou ficar com saudades né.- disse fazendo biquinho.
Demi: own, vem comigo então.- ela disse, olhei-a séria.
(seunome): bem que eu queria, mas não dá, tenho que espera pra ver se vai dar tudo certo com o Paramore.- disse.
Demi: como assim?- ela disse.
(seunome): fiz um show teste com a banda da Hayley, eles vão me dizer se eu vou ser a nova baterista da banda, entendeu lerda?- disse rindo.
Demi: cala boca, entendi.- ela disse tacando uma batata frita em mim.
(seunome): ai.- exclamei.
Demi: queria que você fosse minha baterista, tu é fodona, e ia poder me acompanhar sempre.- ela disse fazendo biquinho.
(seunome): nada a ver, teu baterista toca muito Demi.- disse sincera.
Demi: mas ele não você, e quer saber o contrato dele já ta expirando, vou falar com a Nikki e você vai entrar pra banda.- ela disse mandona.
(seunome): não faz isso com o cara Demi, ele vai ficar sem emprego.- disse.
Demi: não, Nikki tava arrumando pra ele com o Justin.- ela disse.
(seunome): ah, é verdade, ele tinha comentado que o baterista dele sofreu um acidente, ele até tinha me chamado pra banda, mas as turnês dele são muito longas, então nem eras.- disse.
Demi: espero que você não passe no teste do Paramore.- ela disse rindo.
(seunome): DEMI.- reprendi-a.
Demi: se eu não quisesse você como baterista ia desejar muito que você passasse, mas né.- ela disse rindo.
(seunome): obrigada.- disse rindo também.

Continua.

Desculpa qualquer erro, depois posto mais, beijos.

2 comentários: