Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Just a Kiss - Capítulo 5 MARATONA

Anteriormente:

Demi: se eu não quisesse você como baterista ia desejar muito que você passasse, mas né.- ela disse rindo.
(seunome): obrigada.- disse rindo também.


Agora:

Demi Lovato on

Demi: terminei.- disse.
(seunome): eu também, vamos?- ela perguntou.
Demi: vamos.- disse levantando.
(seunome): eu pago.- ela disse pegando a carteira.
Demi: não, eu pago.- disse pegando dinheiro na bolça.
(seunome): eu chamei eu pago.- disse teimosa.
Demi: rachamos então.- insisti.
(seunome): ta bom marrenta.- ela disse rindo, pagamos e saímos, tinha muitos paparazzis, odeio, (seuapelido) se pôs a frente me protegendo, achei fofo.
Paparazzi: Demi, Demi, você pintou o cabelo para a turnê? vai mante-lo dessa cor?- perguntaram.
Demi: sim e sim.- disse, já estávamos chegando mo carro.
Paparazzi: (seunome), você e o Bieber estão namorando?- perguntaram, senti-me desconfortável com essa pergunta.
(seunome): nunca, ele é melhor amigo, nada mais do que isso.- ela disse ríspida abrindo a porta pra mim, agradeci e entrei, ela deu a volta e entrou.
Demi: odeio esses caras.- disse irritada.
(seunome): daonde que eu vou namorar o Jus, nunca.- ela disse, sorri, porque? não sei.
Demi: eles inventam muita coisa, garanto que eles vão distorcer sua resposta e colocar que você está namorando com ele.- disse.
(seunome): provo pra todos que não.- ela disse séria.
Demi: como?- disse, já havíamos saído do local.
(seunome): Demi, todos sabe que sou bi, mas prefiro mulheres, nem que eu não conhecesse o Jus, e estivesse bêbada em uma balada eu ficaria com ele, eu o amo muito mas como meu amigo.- ela disse, sorri.
Demi: bom ouvir isso.- disse baixinho.
(seunome): oi?- ela disse desentendida.
Demi: nada não, Miley está na sua casa ainda?- disse mudando de assunto.
(seunome): não, ela disse que ia sair com a Sel.- respondeu.
Demi: ata, amanhã você aparece lá no meu estúdio pra falar com a Nikki, e vai ter SoudCheck, quero você lá.- disse mandona.
(seunome): ui, ta bom mandona, vamos sair hoje a noite?- ela disse tímida.
Demi: aonde vai me levar bonitinha, motel?- disse maliciosa.
(seunome): sim, vou te abusar.- ela disse rindo, acompanhei-a.
Demi: safada.- disse ainda rindo.
(seunome): vou te levar no cinema, pode ser?- ela disse.
Demi: desde que não for filme de terror.- disse e ela riu.
(seunome): passo na sua casa as oito.- ela disse, assenti, já tínhamos chegado na minha casa, despedi-me dela.
Demi: até depois.- disse e dei-lhe um beijo na bochecha.
(seunome): até.- ela disse sorriu de canto, ai meu deus que sorriso.

Continua. 

Mais um, demi revelando sua queda por (s\n) hmmmmmmm 

Um comentário:

  1. até que não é má ideia levar a demi pro motel kkkk continua, adorei o cap :D

    ResponderExcluir