Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Just a Kiss - Capítulo 3 MARATONA

Anteriormente:

Demi: eai (seunome), tem que ser uma cor bem neon lights, qual?-ela disse.
(seunome): rosa.-disse e ela riu.

Agora:

Demi: ta me zoando?- ela disse rindo.
(seunome): não, vai ficar linda.- disse séria.
Demi: hm, tudo bem então.- ela disse risonha. Fiquei umas duas horas plantada no sofá de espera, fiquei mexendo no celular da Demi, a foto de papel de parede era uma foto nossa, achei fofo.
Demi: que ta fazendo ai bonitinha?- escuto uma voz em minha frente e quando levanto a cabeça, meu deus.
(seunome): caralho.- opa.
Demi: olha a boca mocinha.- ela disse rindo, nessas horas eu já estava de pé, frente a ela.
(seunome): você ta linda Demetria.- disse e ela corou.
Demi: gostou? a ideia foi sua.- ela disse rindo.
(seunome): sou demais eu sei, mas você ta linda.- disse e ela corou novamente.
Demi: obrigada. Caralho, tenho que tirar uma foto para os meus lovatics.- ela disse.
(seunome): olha a boca mocinha, teu celular.- disse imitando-a e lhe entregando seu celular.
Demi: quetinha ai, afinal que você tava fazendo com meu celular?- ela disse mandona.
(seunome): olhando nossas fotos que você tem ai.- disse rindo.
Demi: meu deus, que vergonha. Vem no banheiro comigo, quero tirar uma foto com você.- não deu nem tempo de responder.
(seunome): nossa, tudo bem eu tiro uma foto com você.- disse e ela riu, tiramos a foto, na minha opinião ficou bonita, ela abraçando minha cintura e eu seu pescoço, já que sou mais alta né. -vai postar?- perguntei.
Demi: sim.- ela disse.
(seunome): ve se coloca uma legenda bonitinha, eu que escolhi a cor do teu cabelo e que tu me ama e tals.- disse e ela riu muito.
Demi: ta bom, bonitinha.- ela disse ainda rindo e me mexendo no celular.
(seunome): deu? -perguntei.
Demi: sim, olha.- ela disse me mostrando, ela tinha colocado a legenda: '' se meu cabelo estiver estranho a culpa é da (seuapelido), ela que escolheu a cor. Te amo grandona <3 #NEONHAIR #NEONLIGHTS'' (desculpa galera odkoskod, tive que por isso, ta tchau)
(seunome): que fofa você, quer sair pra almoçar Demi?- disse saindo do banheiro e indo até o caixa com ela.
Demi: vamos, aonde vai me levar bonitinha?- ela disse pagando a mulher.
(seunome): McDonald?- disse rindo, estávamos saindo do salão já.
Demi: que saudável você, se bem que tu come que nem um monstro e não engorda.- ela disse rindo.
(seunome): eu só sinto bastante fome.- disse rindo e ela também, já estávamos no meu carro, abri a porta pra ela, a mesma agradeceu com um sorriso de leve, dei a volta no carro e entrei, dei a partida até a lanchonete. Aproveitei e mandei uma sms pra Miley explicando o ocorrido. Durante o caminho Demi ficava tirando fotos de mim dirigindo. -para Demi, chega de fotos né?- disse rindo.
Demi: não, só mais uma.- ela disse e mostrei o dedo do meio pra câmera do celular. -que feio, faz um gesto mais bonitinho.- ela disse.
(seunome): sai dai paparazzi.- disse.
Demi: faz biquinho.- ela disse, dei a língua. -ai que linda.
(seunome): chega né?- disse rindo ela me acompanhou.
Demi: chega.- ela disse.
(seunome): chegamos donzela.- disse.
Demi: então abre a porta pra mim, escrava.- ela disse, fiz cara de ofendida.

Continua.

EEEEEEEEH POSTEI, continuo amanha sepá, beijos. Amo vocês.

2 comentários:

  1. Aeeeh finalmente vc ta de volta..posta logo o resto da maratona pf! <3

    ResponderExcluir
  2. uhuuu \o/ maratona kkkkk posta mais, amei o capitulo <33

    ResponderExcluir