Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 9

Anteriormente:

(seunome): não vai me bater?- ela disse.
Demi: to com vontade, mas não, pode me largar as garotas estão pensando safadeza já.- disse rindo, ela riu e me soltou, céus, eu ainda suspirava, que pegada é aquela.

Agora:

Depois do episódio suspiros, cumprimentamos as garotas e fomos assistir um filme.

Demi: caralho, de terror não (seunome), sabe que eu tenho medo poxa.- disse fazendo biquinho.
(seunome): para de ser fresca Demetria.- ela disse, que grossa.
Demi: ai sua grossa, achei que ia dizer, deixa que eu protejo meu amor, eu cuido de você, mas não.- disse fazendo uma voz estranha, elas riram.
(seunome): ta bom meu amor eu te protejo, bebezão.- ela disse rindo, afs.
Demi: ai que tudo, vem logo.- disse levantando a coberta pra ela deitar no meu lado.
(seunome): to indo.- ela disse e se atirou em cima de mim.
Demi: no meu lado não em cima de mim, sua gorda.- disse empurrando ela.
Miley: hum, sei não vocês duas, que ta rolando?- ela disse.
(seunome): nada, Demi é minha amiga, só.- ela disse, é só amiga.
Demi: é, só amiga.- disse cabisbaixa, Mi e Sel perceberam, mais a cabeçuda não.
Miley: hum sei, bem intimas né.- sério, cala a boca.
Demi: vamos assistir o filme.- disse e a Sel deu play no filme.

Recém tinha começado o filme e eu já estava praticamente em cima da (seunome), ela me abraçava me protegendo. Peguei o celular pra ver que hora era, 2:20 da manha, olhei pro lado Mi e Sel já dormiam, na moral que a Miley tava até roncando. Olhei pra cima e (seunome) estava quase dormindo.

Demi: vai dormir aqui?- perguntei baixinho.
(seunome): quer ir para a cama?- ela disse.
Demi: acho melhor, deixar elas aqui?- apontei para as duas garotas roncando no outro sofá.
(seunome): é, acho que sim.- ela disse rindo.
Demi: lembrando que eu vou dormir com você, to com medo.- disse e ela riu.
(seunome): afs, fazer o que né.- ela disse, dei-lhe um tapa estalado no braço.
Demi: vaca, vamos logo.- disse e la desligou a tv, subimos, escovamos os dentes e deitamos.
(seunome): boa noite Demi.- ela disse me dando um beijo na bochecha.
Demi: boa noite baby.- disse e me aconcheguei em seus braços.

Continua.

nao rolou nada huehue, mas vai rolar, logo logo, postei mais um pq to legal hj.

2 comentários: