Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 11

Anteriormente:

Demi: o que houve baby?- ela disse segurando meu ombros.
(seunome): nada, tem uma coisa que eu quero fazer a um tempo já.- disse segurando sua cintura firmemente, ela sorriu.
Demi: apenas faça.- ela disse, nossos rostos estavam perigosamente perto.
(seunome): espero não me arrepender.- disse e a beijei, sim beijei, e olha, beijei muito.

Agora:

Demi Lovato on

Acho que minhas provocações deram certo, quando cantei aquela música no palco olhando pra ela, praticamente me atirando pra ela, acho que a cabeçuda se tocou, e literalmente ela me pegou de surpresa, caralho ela me beijou, e agradeço, ela tomou a atitude que eu não teria coragem de tomar.

Demi: ual.- foi a única coisa que consegui dizer apos separarmos nossos lábios, ela me olhava sorrindo, sorri de volta.
(seunome): Demi, isso é sério, não foi impulso, nem por eu achar você linda, eu amo você, de verdade.- ela disse acariciando meu rosto.
Demi: a quanto tempo?- perguntei.
(seunome): a quanto tempo o que?- depois eu sou a lerda.
Demi: que você me ama.- disse tímida.
(seunome): amar te amo desde que te vi pela primeira vez, apaixonada por você desde que terminei com a Selena, mas porque a pergunta?- ela disse sorrindo.
Demi: podia ter falado antes, estamos perdendo tempo baby.- disse lhe dando um selinho.
(seunome): você, é, você também ér, me ama, assim?- ela disse toda perdida, sorri.
Demi: muito, talvez até mais do que você me ama.- disse.
(seunome): impossível.- ela disse.
Demi: duvido.- disse sorrindo.
(seunome): ai que clichê, senhor.- ela disse levantando os braços, ri.
Demi: idiota.- disse rindo.
(seunome): idiota que você ama.- ela disse dando um selinho no meu queixo.
Demi: você apaixonada fica toda fofinha.- disse rindo.
(seunome): eu sou fofa baby.- ela disse, fomos interrompidas por um ser que entrou escancaradamente no meu camarim, acabando com todo o clima.
Mike: pombinhas, ih, Demi já ta até sem roupa, não quero estragar o clima mas já estragando, vamos, já vão fechar o local.- ele disse.
Demi: ainda te mato Mike.- disse colocando uma blusa e pegando minhas coisas.
Mike: você não teria coragem, aonde tu acharia outro guitarrista, bom, lindo e gostoso como eu, lugar nenhum né.- ele disse, minha garota só ria, gostei disso, minha garota.
(seunome): e convencido né.- ela disse rindo, ai aquela risada.
Mike: também, mas vamos garotas.- ele disse parando de rir.
Demi: vamos, vem amor.- disse pegando na mão da (seunome) e entrelaçando nossos dedos, ela olhou nossas mãos juntas e sorriu.
(seunome): então, estou com fome.- ela disse.
Demi: ta, agora pode contar a novidade.- disse e ela deu a língua.- quem mostra a língua quer beijo.- disse.
(seunome): talvez eu queira um beijo.- ela disse e eu dei um selinho demorado nela.
Mike: ai vocês duas.- ele disse, rimos.
(seunome): queto ai Mike gostosão.- ela disse eu ri muito, menos Mike que fechou a cara.
Demi: vamos chamar a banda, pra irmos jantar, se não meu amor vai morre de fome.- disse e ela me deu um selinho.

Chamamos a banda e fomos cada um em seu carro, já que eu vim com a (seunome) já de costume ela abriu a porta pra mim, tenho que casar com essa mulher. Chegando no restaurante estava cheio de paparazzi. Droga. Eu e (seunome) não nos importamos, saímos de mãos dadas mesmo.

Continua.

mais um pq hoje to cheia de ideias uehueh, eeeh o/ abriram seus 100timentos kkkk. hoje tem maisss ainda uhuuuu, sorry qualquer erro, n to revisando :/

2 comentários: