Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 10

Anteriormente:

(seunome): boa noite Demi.- ela disse me dando um beijo na bochecha.
Demi: boa noite baby.- disse e me aconcheguei em seus braços.

Agora:

(seunome) Johnson on

No outro dia (...)

(seunome): Demi vamos logo, tenho um contrato pra assinar.- disse apressando aquela lerda.
Demi: to indo, as garotas foram em bora?- ela perguntou colocando seus brincos.
(seunome): sim, e você está linda, mas vamos logo.- disse abrindo a porta de casa já.
Demi: obrigada e calma garota.- ela disse pegando o celular e a bolça dela.- vamos apressada.- ela disse.
(seunome): até que emfim.- disse pegando minha amadas e inseparáveis baquetas.
Demi: cala a boca.- ela disse.
(seunome): doce como um limão.- disse rindo e abrindo a porta do carro pra ela.
Demi: eu sei, obrigada escrava.- ela disse debochada.
(seunome): idiota.- disse.

Seguimos até o estúdio, chegando lá tive que fazer alguns testes, tipo tocar as músicas e tals, Nikki e o produtor musical gostaram de mim, e adivinha, sou oficialmente a nova baterista da banda da Demi Lovato, porra, que sonho, Demi ficou muito feliz, tão feliz que não largava de mim, a reunião toda que teve pra falar sobre a turnê ela passou agarrada em mim. Acabou a reunião e finalmente fomos para uma última SoudCheck antes da turnê.

Demi: pessoal, então essa é a nova baterista da banda, (seunome) Johnson, minha melhor amiga.- ela disse sorrindo fofa.
(seunome): prazer estar nessa banda incrível.- disse sorrindo.
Demi: ei, baby, preciso falar com você.- ela disse.
(seunome): ta.- subi no palco onde fica a bateria, sentei-me no banquinho.
Demi: não fica nervosa ta, se solta.- ela disse.
(seunome): tudo bem, valeu Demi.- disse dando um beijo na sua bochecha, ela corou.
Demi: bora ensaiar pessoal.- ela saiu correndo, ela é muito agitada no palco, espero que seja assim na cama também, meu deus, o que eu estou pensando.

O ensaio foi incrível, Demi ''resolveu'' não sei porque cantar Who's that boy, e não para por ai, ela fez as dancinhas sexys aquelas e ainda trocou boy por girl, acho que todo mundo percebeu que ela cantava olhando pra mim, juro que se eu ela estivermos sozinhas em algum lugar eu vou agarrar ela, não estou mais aguentando. Acabou o ensaio, minhas mão estavam cansadas, coloquei as baquetas no bolço da calça e peguei uma garrafinha de água. Demi estava conversando com Mike, quando me viu veio em minha direção.

Demi: arrasou gata.- ela disse me abraçando.
(seunome): você também, você sempre arrasa.- disse, saímos do palco abraçadas, sabe todos, tipo todos mesmo da banda assistentes, todos olharam para nós duas com sorrisos malicioso, credo.
Mike: a Demi vai levar você para conhecer a o camarim dela (seunome).- ele disse rindo, Demi ficou tão corada que eu achei que ela ia abrir um buraco e pular lá dentro.
Demi: cala boca, idiota, e se eu  levar problema é meu, eu que saio ganhando, beijos.- ela disse fazendo cara de marra, ri.
Mike: ih, só não vão colocar o camarim a baixo.- ele disse rindo, eu nem me pronunciava mais, tava parada com cara de bunda (huehue bunda de cara).
Demi: ai, tchau pra você, vem baby.- Demi me puxou pela mão até seu camarim, ela fechou a porta, e eu sentei no sofá que tinha ali.
(seunome): Mike é sempre zuera?- perguntei.
Demi: quando ele quer me tirar do sério as vezes é até pior.- ela disse trocando de roupa, na minha frente assim mesmo, sabe, normal.
(seunome): a..a.ata.- disse gaguejando, droga.
Demi: tudo bem com você?- ela se aproximando, sem blusa ainda por cima.
(seunome): to, é to, to bem, só que, ah, porra Demi, eu não aguento mais.- disse me levantando.
Demi: o que houve baby?- ela disse segurando meu ombros.
(seunome): nada, tem uma coisa que eu quero fazer a um tempo já.- disse segurando sua cintura firmemente, ela sorriu.
Demi: apenas faça.- ela disse, nossos rostos estavam perigosamente perto.
(seunome): espero não me arrepender.- disse e a beijei, sim beijei, e olha, beijei muito.

Continua.

mano,isso aqi ta uma maratona ja euheuh, bjoooo finalmente, talvez eu poste mais. e desculpe qualquer erro.

3 comentários:

  1. "ela é muito agitada no palco, espero que seja assim na cama também" kkkkk ri com isso que pensamento pervertido "meu", posta mais, parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeh finalmente peguei a Demetria :)
    Posta mais

    ResponderExcluir