Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 8

Anteriormente:

Sobre meus sentimentos? sobre Demi os melhor aumentaram, muito, cada dia amo mais essa garota, ela é tão apaixonante, como diz ela, um ser incrível, agora me vejo apaixonada por Demi, mas e o medo? o medo de acabar com essa longa amizade, mas eu tenho que agir, não posso deixar essa mulher escapar, eu a amo.

Agora:

Demi Lovato on

Meus deus, porque a (seunome) é assim, céus, cada gesto dela, cada palavra, tudo nela, me faz apaixonar-me cada vez mais por ela. Tentei jogar um charme pra ela, acho que esta funcionando, eu espero.

Demi: (seunome) vou tomar banho.- disse assim que chegamos na casa dela.
(seunome): ta, tem pijama no closet, pode usar o banheiro do meu quarto, eu uso o do corredor, acho que as meninas vão demorar ainda.- ela dizia enquanto subíamos as escadas.
Demi: tudo bem.- disse e entrei no quarto dela.

Aquele quarto tinha mais ainda aquele cheiro gostoso dela, to parecendo uma boba apaixonada, opa, eu estou apaixonada, ri dos meus pensamentos. Tomei um longo banho, entrei no closet, credo que bagunça, (seunome) é muito desorganizada, abri uma gaveta e peguei uma roupa leve, mas algo no fundo da gaveta me chamou a atenção, uma foto minha e dela, quando eramos jovens, na foto estávamos nos abraçando e sorrindo, um sorriso imenso abriu em meus lábios, assustei-me quando escutei a voz da (seunome).

(seunome): Demi, está pronta?- ela disse, guardei a foto.
Demi: estou me vestindo.- disse e me vesti rápido saindo do closet, nossa, ela estava só de roupão.
(seunome): as garotas já chegaram.- ela disse.
Demi: ok, vou descer.- disse dando um beijo em sua bochecha, especificamente no canto da boca, porque fiz isso? não sei.

Sai de lá correndo morrendo de vergonha, desci as escadas e as putas estavam lá, nem me viram, já sei, fui bem de vagar aonde ela estavam sentadas no sofá, queria assustá-las, mas acho que meu plano não deu certo, já que alguém me assustou antes.

(seunome): DEMIZINHA.- ela deu um berro.
Demi: AAAAAH, CARALHO (SEUNOME), SUA IDIOTA, BABACA.- disse batendo nela, como assim ela se vestiu tão rápido, mano que susto, as garotas riam de mim.
(seunome): aiai Demi, não me bate.- ela disse segurando meus braços.
Demi: bato sim estou te odiando nesse momento.- disse ainda batendo nela, acho que a Miley e a Sel já devem ter se mijado de tanto que elas riam.
(seunome): que baixinha brava cara.- ela disse me prensando na parede segurando meus braços, suspirei.
Miley: ui, olha a pegada da garota swag.- ela disse rindo.
Selena: Demi até suspiro, ui, hoje tem.- meu deus que garotas loucas.
Demi: pode me largar já.- disse baixinho.
(seunome): não vai me bater?- ela disse.
Demi: to com vontade, mas não, pode me largar as garotas estão pensando safadeza já.- disse rindo, ela riu e me soltou, céus, eu ainda suspirava, que pegada é aquela.

Continua.

hmmmmmmm essa demi eim, heuheue gente, acho que esse imagine nao vai ser tao longo, maaas, logo q acabar esse ja tenho ideia pra outros. beijos.

2 comentários: