Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 13

Anteriormente:

(seunome): vamos olhar um filme?- perguntei.
Demi: vamos.- ela disse e colocou Marley e Eu.

Agora:

Já estava na metade do filme, e quem disse que prestava alguma atenção nele, meus olhos estavam voltados a linda garota com um short super provocante ao meu lado, ela tava sentada meio que de lado e suas pernas estavam em cima de mim, eu acariciava suas belas coxas, com várias segundas intenções, ela percebeu que eu a olhava.

Demi: que foi?- ela disse rindo.
(seunome): você.- disse.
Demi: eu o que?
(seunome): é linda.- disse acariciando seu rosto.
Demi: para amor.- ela disse corada.
(seunome): amor é?- disse rindo.
Demi: é, meu amorzão.- ela disse rindo e sentando no meu colo e rodeando seus braços em meu pescoço.
(seunome): uma posição um quanto tentadora.- disse mordendo os lábios.
Demi: você acha?- ela disse mordendo minha bochecha.
(seunome): não acho nada, só tenho certezas.- disse apertando sua cintura, ela soltou um gemido baixo, sorri.
Demi: várias?- ela disse sussurrando.
(seunome): várias.- disse.
Demi: e uma delas?- ela disse agora beijando meu pescoço.
(seunome): que eu estou muito exitada.- disse ela riu baixinho.
Demi: também tenho essa certeza.- ela disse subindo um pouco minha camiseta, nunca vi ela assim céus, essa mulher é fogo.
(seunome): bom saber.- disse e deitei-a no sofá ficando entre suas pernas, aproximei nosso rostos e dei-lhe um selinho de leve, logo pedindo passagem com a língua intensificando o beijo, ela correspondeu da mesma maneira, um beijo cheio de amor e desejo, pensando agora nunca me imaginei fazendo isso com minha melhor amiga, que agora ta mais para uma futura namorada quem sabe, gostei dessa ideia, mas voltando para o momento desejo, Demi já tirava minha camisa, jogando-a em algum canto da sala.- quer mesmo fazer isso?- disse ofegante, ela apenas assentiu sorrindo, acho que ela não estava em condições de falar no momento, porque apenas gemia. Achei que estava na desvantagem então tirei seu moletom numa rapidez incrível, voltei a beija-la intensamente.- cama.- disse entre o beijo, ela entendeu o recado, levantei pegando-a no colo, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, continuávamos a nos beijar, sai esbarrando em vários moveis até ir em direção a escada, em momento algum quebramos o beijo, subi as escadas, com um pouco de dificuldade mas subi, chegando lá logo achei a porta do quarto da Demi, abri a porta e entramos, Demi desceu do meu colo e fechou a porta e logo me prensou na mesma, me fazendo arfar, ela quebrou o beijo e começou a morder meu pescoço, desci minha mão até sua bunda dando um leve apertão fazendo-a gemer no meu ouvido, fui empurrando-a até a cama quando deitar em cima dela, ela em um movimento rápido virou ficando em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, ela jogou o cabelo pro lado de uma maneira sexy e mordeu os lábios, quase tive um orgasmo com isso, ela beijou-me com muito desejo, virei ficando em cima dela entre suas pernas.- eu no comando.- disse dando um baita chupão no seu pescoço, com certeza ia ficar uma bela marca roxa, nada como começar uma turnê com um roxo no pescoço.
Demi: eu vou te bater, idiota.- ela disse.
(seunome): bate então, gostosa.- disse dando outro chupão no seu pescoço, com certeza esse foi pior que o outro, estou ferrada.

Demi me deu um tapão na bunda, nossa que selvagem, desci meus beijos ate seus seios que ainda estavam cobertos, logo tratei de tirar seu sutiã, logo Demi tirou o meu também, acho que ela não gosta de ficar na desvantagem. Em questão de segundos já estávamos nuas, nossas roupas estavam atiradas pelo chão do quarto, Demi gemia meu nome e isso me incentivava ainda mais, comecei a chupar um de seus seios enquanto apalpava o outro, ela começou a gemer ainda mais, ela arranha minhas costas fortemente, sentia que uma hora ia sangrar, mas não liguei, apenas me dava mais tesão. Desci meus beijos por sua barriga até chegar onde eu queria, olhei pra cima Demi estava de olhos fechados dominada pelo prazer, não perdi tempo, cai de boca, comecei a estimular seu clitóris, logo penetrei-a um dedo fazendo ela gemer alto, ela pedia pra mim ir mais rápidos mais eu queria provocar né.

Demi: mais rápido amor.- ela disse entre gemidos.
(seunome): não te escutei, me fala o que você quer.- disse sorrindo e penetrando-a devagar ela me puxou de um modo que sua boca ficasse e próxima a meu ouvido.
Demi: me fode logo antes que eu mesma faça isso.- ela sussurrou no meu ouvido, apenas sorri e dei-lhe um selinho descendo até sua intimidade novamente.

Se ela queria mais, isso que ela iria ter. Penetrei-a com dois dedos direto, chupando seu clitóris ao mesmo tempo, ela gemia muito, senti que ela teria um orgasmo então aumente a velocidade, logo ela deu um gemido muito alto, teve um orgasmo, chupei seu líquido e subi ficando entre suas pernas e fazendo um vai-vem bem devagar, ela gemia em meu ouvido e arranhava minhas costas, logo tivemos um orgasmo juntas, dei-lhe um selinho demorado e deitei em seu lado enquanto nos recuperávamos.

No outro dia (...)

Acordei com alguém murmurando algo, levantei meu rosto e vi que Demi não estava do meu lado, olhei para a porta do banheiro e vi uma linda mulher nua observado seu pescoço no espelho.

Demi: eu te mato (seunome).- ouvi ela dizer, acho que ela não percebeu que eu estava acordada.
(seunome): duvido.- disse rindo, ela se assustou e deu um pulo, logo virou vindo até a cama praticamente se arrastando, acho que cansei alguém.
Demi: estou toda quebrada.- ela disse deitando em cima de mim, sorri.
(seunome): isso quer dizer que eu fiz um bom trabalho.- disse rindo, ela riu também.
Demi: é, talvez..- ela disse me dando um selinho.
(seunome): hum, bela marca.- disse passando meus dedos de leve por seu pescoço.
Demi: fui espancada.- ela disse e eu ri.

Continua.

hoooot, fico grande eim, to mt legal essa semana ehuheu amanha posto mais, e comentemmmm, vcs nao estao comentando :/ beijos e até, ah desculpa qualquer erro.

8 comentários:

  1. Ta perfeito! Ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei posta mais pfv ❤❤

    ResponderExcluir
  3. uou que hot em?! kk amei o capitulo sua fic é perfeita :D

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Demetria kkk mas bom toda obra de arte tem uma assinatura e "eu" deixei a minha neh

    ResponderExcluir
  5. Ainn posta maisss , ta mttt bom serioo ^_^

    ResponderExcluir
  6. Poderia dar uma olhada em minha nova fanfic ? Obrigada e desculpe o incomodo. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-paginas-em-branco-2622461

    ResponderExcluir