Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 14

Anteriormente:

(seunome): hum, bela marca.- disse passando meus dedos de leve por seu pescoço.
Demi: fui espancada.- ela disse e eu ri.

Agora:

(seunome): ah mais vai dizer, você gostou né?- disse rindo.
Demi: amei.- ela disse mordendo os lábios.
(seunome): que bom, mas sabe eu estou com fome.- disse fazendo biquinho.
Demi: me come.- ela disse direta.
(seunome): ai credo Demetria, tu não come a pessoa, tu faz amor.- disse e ela riu.
Demi: ai, ta bom meu amor, pra provar que sou uma mulher pra casar vou la em baixo fazer nosso café da manha.- ela disse levantando e colocando apenas minha blusa que batia na metade de suas coxas, gostosa define.
(seunome): ai que linda, e usar minhas roupas tudo bem, vou ficar pelada agora.- disse levantando e indo em direção ao banheiro.
Demi: não me importo de você ficar assim.- ela disse parando na porta.
(seunome): mas seus vizinhos se importam.- disse.
Demi: sabia que você fica linda até fazendo xixi.- ela disse comecei a rir.
(seunome): você é ridícula, sai daqui.- disse chutando a porta.

Demi Lovato on

Demi: mor, desci logo.- gritei da escada.
(seunome): cade minhas roupas?- ela disse.
Demi: no meu closet né.- disse.

(...)

Demi: até que emfim eim.- disse e ela se sentou no meu lado na mesa.
(seunome): tava ficando cheirosa pra você amor.- ela disse me beijando.
Demi: ai que linda.- disse enchendo ela de selinhos.
(seunome): eu sei, que tem pra hoje?- ela perguntou tomando um gole de suco.
Demi: tenho uma entrevista de tarde, depois tem a última SoudCheck antes da turnê.- disse a observando comer.
(seunome): provável que vão perguntar, '' você e (s/n) Johnson foram vistas juntas ultimamente, vocês estao namorando!? '', coisa chata mano.- ela disse, comecei a rir desesperadamente, ela falou com uma voz esquisita e foi mais engraçado porque ela estava de boca cheia.
Demi: meu deus.- disse  ainda rindo.
(seunome): credo guria.- ela disse rindo.
Demi: vou dizer que estamos noivas.- disse rindo.
(seunome): duvido você fazer isso, então futura esposa, vamos assistir um filme?- ela disse e eu assenti.

(...)

(seunome): vou ficar aqui te assistindo amor.- ela disse me beijando.
Demi: tudo bem, quando terminar a entrevista vou direto pra Soud, esteja lá já, ok?- disse.
(seunome): ta bom mor.- ela disse.
Demi: tchau, te amo amor.- disse e dei-lhe um longo beijo.
(seunome): também te amo minha princesa.- céus como amar esta garota, sorri lindamente para ela e sai.

(...)

Ellen: estamos aqui com a famosa e querida Demi Lovato.- ela iniciou a entrevista.
Demi: olá pessoal.- disse acenando.
Ellen: olá Demi, como vai?- ela disse simpatica.
Demi: muito bem e você?- disse sorrindo.
Ellen: bem, obrigada. Então ansiosa para a TNLT?- ela pergunta.
Demi: muito, com certeza essa vai ser a melhor turne de todas, estamos preparando algo diferente e haverá muitas surpresas.-  disse piscando para a camera.
Ellen: muito bem, também estou ansiosa, todos estamos, e sobre seu cabelo, a ideia foi de sua amiga (s/n), que alias, ha muitos boatos de vocês juntas, que ta rolando?- ela disse e eu ri.
Demi: na verdade eu queria mudar, aí minha futura esposa louca teve a ideia de eu pintar de rosa.- quando disse futura esposa Ellen ficou com cara de interrogação.
Ellen: whaat? como assim futura esposa, a (seunome)?- ela disse surpresa, imagino que meu amor deve ta rolando no chao de tanto rir lá em casa.
Demi: sim, eu e ela estamos noivas.- disse e ela estava tipo assim '0', era de se esperar, com certeza isso foi muito engraçado.
Ellen: que grande surpresa, meu deus.- ela disse rindo.
Demi: estou brincando, ela disse hoje cedo que com certeza iriam perguntar sobre nos, ai eu brinquei com ela que iria fala que estamos noivas, ela duvidou, então toma (s/n), porque eu falei, perdeu a aposta.- disse rindo.
Ellen: woow, eu acreditei, mas mesmo assim, não esta rolando nada?
Demi: não sei.- disse brincando com o meu cabelo, ela riu.
Ellen: bom Demi esta indecisa, então Demi, canta pra nós?- ela disse.
Demi: claro.- disse e me direcionei ate o palco, cantei a música preferida da (s/n), Fire Starter.

Continua.

8 comentários:

  1. Não para aí , essa perfeição tem que continuar ~le voz chorosa~

    ResponderExcluir
  2. http://singtomedemi.blogspot.com.br divulga amor? Obrigada xx

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Muuuuuito bom, preciso de mais, qdo vc vai postar?
    P.S. Leitora nova
    -Car

    ResponderExcluir
  4. Qnd vc vai postar? leitora nova aqui,to amando <3

    ResponderExcluir