Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Just a Kiss - Capítulo 12

Anteriormente:

Chamamos a banda e fomos cada um em seu carro, já que eu vim com a (seunome) já de costume ela abriu a porta pra mim, tenho que casar com essa mulher. Chegando no restaurante estava cheio de paparazzi. Droga. Eu e (seunome) não nos importamos, saímos de mãos dadas mesmo.

Agora:

Os paparazzis tiravam muitas fotos, e faziam muitas perguntas, não respondemos nenhuma. Entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos, disseram que ia demorar um pouco, (seunome) como sempre pediu uns 5kg de comida eu acho. Enquanto todos conversavam animadamente, observei minha garota e ela batucava de leve na mesa e cantava baixinho, achei aquilo extremamente fofo.

(seunome): just a kiss on your lips in the moonlight, just a touch of the fire burning so bright.- escutei ela cantar, quase um sussurro.
Demi: bela musica.- disse e ela se assustou.
(seunome): ah, claro, amo essa musica.- ela disse sorrindo.
Demi: eu também, vem vamos tirar uma foto.- puxei ela pra mais perto, posicionei a câmera do celular, a bobona teve que fazer careta.
(seunome): coloca uma legenda bem bonita.- ela disse.
Demi: quem disse que eu vou postar?- disse.
(seunome): você sempre posta.- ela disse rindo.
Demi: é verdade.- disse e o garçom chegou com a nossa comida, ele ficou olhando malicioso para minha garota, não gostei, não gostei nem um pouco.
Mike: ainda bem que chegou a comida, a (seunome) tava quase comendo os moveis do restaurante.- ele disse, todos riram, até garçom idiota.
(seunome): nem é pra tanto, a única coisa que eu comeria aqui se a comida não viesse ia ser a Demi.- ela falou olha pra Mike, todo mundo fez um '0' inclusive eu.- opa, escapou.- ela disse morrendo de vergonha.

(seunome) Johnson 

Meu deus que que eu falei, que vergonha, não sabia onde me esconder, Demi pelo menos nem ajudou porque ficou me olhando e mordendo os lábios. O garçom que tava jogando um charme pra mim logo serviu a comida e saiu.

Mike: segura essa língua garota.- ele disse rindo.
Demi: segura nada amor, pode falar, pelo menos aquele garçom entendeu o recado.- ela disse brava.
(seunome): calma Demi.- disse rindo.
Shari: Afinal que ta rolando entre vocês?- ela disse.
(seunome): to pegando a Demi.- disse.
Demi: ei, então Shari, nosso casamento já esta marcado, né amor?.- ela disse me abraçando de lado.
(seunome): que casamento, tem certeza que eu sou a noiva?- disse rindo, ela fez cara de brava.- TO BRINCANDO.- disse me defendendo já.
Demi: se eu não te amasse te matava.- ela disse, rimos.

E assim seguiu nosso jantar, muita conversa e risadas. Depois de jantarmos Demi me chamou para dormir na casa dela, aceitei, quando chegamos lá fui tomar um banho no quarto de hospedes, enquanto Demi tomava no quarto dela, eu e Demi sempre fomos assim, de se sentir a vontade uma na casa da outra, quando terminei vesti uma roupa que tinha no closet, apos me vestir desci as escadas e me atirei no sofá esperando meu baby. Uns 20 longos minutos depois ela desce. Toda fofa de moletom largo e short, como não amar.

(seunome): vamos olhar um filme?- perguntei.
Demi: vamos.- ela disse e colocou Marley e Eu.

Continua.

e aqui acaba a ''maratona'' heuheu amanha posto mais, ah, o proximo vai ser hot o/ hehe, até. beijos.

2 comentários: