Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Just a Kiss - Capítulo 2

Anteriormente:

(seunome): Miley, vo te falar uma coisa, não me zoa, ok?-digo.
Miley: ok.
(seunome): eu realmente estou gostando da Demi.-digo sem graça.
Miley: sempre soube.
Agora:

(seunome): como assim?-pergunto espantada, Miley ri.
Miley: Ta na cara (seuapelido). E conhecendo muito bem a Demi, acredito que ela também esteja gostando de você, tipo muito.-Miley disse e eu abri um largo sorriso.
(seunome): você acha?-pergunto, ela revira os olhos.
Miley: óbvio garota, você é bem desligadinha né?-ela diz rindo.
(seunome): cala boca.-disse e fui imterrompida por meu celular tocando.- é a demi.-disse para Miley, ela sorriu maliciosa, dei o dedo pra ela e atendi.
Ligação on
(seunome): oi pequena.-disse, e Miley me zoava.
Demi: eu preciso da sua ajuda, tipo agora.-ela diz rapido, fiquei preocupada.
(seunome): como assim Demi? o que houve?-disse e Miley me olhou perguntando o que tava acontecendo.
Demi: me encontra no Starbucks, eu preciso muito da sua ajuda, até logo.-ela disse.
(seunome): já chego ai, até.-falo e desligo.
Ligação off
Miley: o que houve?-ela diz preocupada.
(seunome): ela disse que precisa da minha ajuda, e que é pra eu encontrar ela no Starbucks agora, então beijos menina.-disse e dei um beijo no topo da cabeça de Miley.
Miley: me de noticias.-ela disse e repondi um simples ok, e sai.
Fiquei meio preocupada então fui logo até o local, cheguei e avistei Demi em uma das últimas mesas do local.
Demi: oi (seunome).-ela disse me abraçando.
(seunome): o que houve Demi?-digo e sento de frente pra ela.
Demi: eu estou com um grande problema.-ela disse.
(seunome): que problema Demetria, fala logo?-digo me irritando já.
Demi: eu não sei que cor pintar meu cabelo, eu preciso da sua ajuda.-ela disse desesperada.
(seunome): sério mesmo Demi? esse desespero todo por não saber que cor pintar o cabelo?-digo achando graça já.
Demi: sim, vem, você vai no salão comigo, e vai me ajudar.-ela disse me puxando pra fora do estabelecimento.
(seunome): tudo bem né, não tenho escolhas.-disse levantando os braços.
Demi: não tem mesmo.-ela disse mandona.
(seunome): ok, vamos no meu carro, ou no seu?-disse.
Demi: no seu, Max me trouxe.-ela disse.
(seunome): ok.-disse abrindo a porta para ela entrar.
Demi: que cavalheira, cuidado que eu apaixono.-ela disse rindo, podia ser verdade.
(seunome): essa é minha intenção.-disse e ela riu sem graça.
Entrei no carro e dirigi até o salão, Demi me dava uns tapa porque ando muito rápido e ela não gosta disso, então chegamos e já estava me preparando pra mofar no sofá de espera. Abri a porta pra ela novamente e entramos no estabelecimento.
Atendente: olá, bem vindas, é um prazer recebe-las aqui, você tem hora marcada?-disse uma moça simpatica.
Demi: oi, prazer é todo meu, sim.-ela disse.
Atendente: então podem passar.-ela disse.
Entramos no salão, um cara veio receber Demi, ela tocou seu celular e sua bolça pra mim e fiquei em um sofá.
Demi: eai (seunome), tem que ser uma cor bem neon lights, qual?-ela disse.
(seunome): rosa.-disse e ela riu.

Continua.

Ta ae, mais um cap pra vcs, mesmo que nao tenham comentado muito o outro to postando pq sou muito legal, entao beijos.

7 comentários:

  1. Eu estou amando sua fic, serio.
    esta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Awn eu amo rosa, mais não rosa bebê ... o rosa choque puts como amo...eu já tinha ficado deseperada aqui e vem a demetria achar que é o fim do mundo não saber que cor pintar o/cabelo...eu tive q me segurar ra não ri afinal não tô dormindo sozinha kkkkk continua...tenho a leve i pressão que conheço esse blog..

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que tinha acontecido alguma coisa grave com ela meu deus haha pf posta rapido

    ResponderExcluir