Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Just a Kiss - Capítulo 1

FLASH BACK - 2009

Demi Lovato on

Demi: como assim você ta namorando com (seunome)?-pergunto pra Selena.
Selena: você sabe que eu sempre gostei dela.-ela diz.
Demi: mas assim, do nada, vocês não estão a nem uma semana ficando.-digo espantada.
Miley: como se isso fosse um grande problema né Demi, ai deixa elas serem felizes.-Miley se pronuncia.
Selena: obrigada pela compreenção Miley.-ela agradeçe.
Demi: tudo bem.-digo suspirando.

FLASH BACK - 2010

(seunome) Johnson on

(seunome): ela me traiu Demi, e ainda por cima com o Justin, meu melhor amigo.-digo chorando.
Demi: Justin também tem culpa na história.-ela diz.
(seunome): é, você tem razão, mesmo assim, ela prometeu nunca me trair, seja lá com quem for.
Demi: você já tentou falar com ela?-ela pergunta.
(seunome): pra que Demetria? se eu vi os dois se agarrando, no sofá da casa dela.-digo me deitando em seu colo.
Demi: vai ficar tudo bem.-ela disse beijando o topo da minha cabeça.

Selena Gomez on

Selena: eu sei Demi, eu sei que fiz merda, ela deve ta me odiando nessas horas.-digo.
Demi: odiando você e o Justin, tu ta ligada que ele é o melhor amigo dela né, ou era.
Selena: não ta ajudando Demi.-digo suspirando.
Miley: olha só Selena, você fez a cagada agora aguenta.
Selena: obrigada pelo apoio, sei que to errada gente.

FLASH BACK - 2011

(seunome) Johnson on

Selena: nós eramos amigas antes de namorar, eu só quero essa amizade de volta.-ela diz, vejo sinceridade nos olhos dela, apesar de tudo que ela fez.
(seunome): você sabe que eu não perdoo traição, e você só não traiu o meu amor, traiu a minha confiança em você.-digo olhando profundamente em seus olhos.
Selena: eu juro não te decepsionar, me perdoa?-ela diz implorando.
(seunome): tudo bem, te perdoo, mas não confio mais em você como antigamente.

FLASH BACK - 2012

Demi Lovato on

(seunome): estou feliz por seu sonho estar se tornando realidade Demi.-ela diz me abraçando, me estico um pouco para retribuir, ela sempre foi mais alta do que eu.
Demi: obrigada (seunome), e tenho certeza que você vai fazer muito sucesso ainda com essas duas baquetas, tu é foda garota.-digo e nós rimos.
(seunome): é, tenho que admitir, sou foda mesmo.-ela diz e caimos na gargalhada novamente.
Miley: e para comerar o sucesso da nossa Demetria, FESTA.-ela praticamente berra.
Selena: nosso sucesso né.-ela diz rindo.

FLASH BACK - 2013

(seunome) Johnson on

(seunome): Justin?-exclamo ao ver o garoto, que não é mais garoto.
Justin: oi, quanto tempo né?-ele diz.
(seunome): poisé.-digo.
Justin: sabe, desculpa por tudo aquilo.-ele diz.
(seunome): tudo bem Justin, já faz quase 6 anos, não sou de carregar magoas.-digo rindo, fazendo ele rir também.
Justin: estava com saudades de você, agora que ficou famosa achei que tinha esquecido da gente.-ele diz me abraçando.
(seunome): achei que você tinha esquecido de mim, agora de virou reizinho do pop, mas, a gente quem?
Demi, Miley e Selena: SUPRESA!.-vejo elas entrarem berrando no meu camarim.
(seunome): meu deus, que saudade de vocês, você nem cresceu muito Demi.-digo fazendo todos rir.
Demi: ah, vai se fuder.-ela diz com cara de emburrada.
(seunome): sabe que eu te amo né, minha baixinha.-digo abraçando ela.
Miley: senti um clima ai eim.-mostrei o dedo do meio pra ela, vi Demi corar. Estranho.

AGORA - 2014

(seunome) Johnson on

(seunome): Miley, vo te falar uma coisa, não me zoa, ok?-digo.
Miley: ok.
(seunome): eu realmente estou gostando da Demi.-digo sem graça.
Miley: sempre soube.

Continua.

Amores meus, então eu não coloquei sinopse, porque não curto, e também eu não tinha colocado nos personagens que a demi e você já se conheciam, mas se conhecem, ok? ok. Agora nos proximos capítulos já vao ser dialogos mais grandes, e se vocês tiverem achando meio confuso, aguardem hahaha.
É isso minhas gatas, comentem o que estão achando ;) - amo vocês. beijos!

3 comentários:

  1. perfeito posta mais logo..sinto q essa fic vai ser muito foda :3 :B

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus eu realmente amei sua fic.
    Continua por favor

    ResponderExcluir